09/12/2018 91983732733

Mistérios

Será que estamos sozinhos no universo?

Por Planeta Pará 23/11/2018 às 18:34:13
Não tenho a pretensão de oferecer aqui uma resposta à tal pergunta,mas convido vocês a entrarem nesse mundo onde hoje,vamos falar um pouco sobre os Arcturianos.
 Até onde sabemos, a Terra é o único planeta do Sistema Solar - para não dizer da Via Láctea ou mesmo de todo o Universo conhecido - habitado por seres vivos. 
Muitas pessoas relatam terem tido contatos com seres de outras dimensões e que vivem ao nosso redor.
ARCTURIANOS?
Quem são?

 Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos.
Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia. Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado. Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus.
OS GUARDIÕES DA TERRA
Os Arcturianos são seres estelares, ou consciências elevadas que tem sua origem no sistema estelar de Arcturus. Diz-se que Arcturianos são os guardiões do planeta Terra. Assim como vemos os populares domadores de leões, os Arcturianos são domadores de planetas que estão entrando em crise com risco de auto-destruição. Arcturianos estão auxiliando na evolução da Terra por eras através do tempo e sua presença é a principal razão por que a Terra têm sido poupada de grandes catástrofes, como estar envolvida em guerras estelares, por exemplo.
Segundo ufólogos, os arcturianos seriam uma raça antiga, muito evoluída científica e espiritualmente. Para ter uma ideia, a tecnologia deles estaria 3 mil anos à frente da nossa. Eles habitam Arcturus, a estrela mais brilhante da constelação do Boieiro (ou Pastor), que fica a 33 anos-luz de distância do nosso sistema solar e é 30 vezes maior que o nosso Sol.
Se eles querem apenas nos ajudar e para isso,precisam serem chamados por nós,que assim seja e que nossa terra esteja protegida com a ajuda de  todos os seres de luz.
Até breve...
Amor,Gratidão e fé
 "Amem a si mesmos incondicionalmente. Então, amem toda vida da mesma maneira."

Débora Barroso
comentários