09/12/2018 91983732733

Mistérios

O homem lagarto

Um reptiliano entre nós?

Por Planeta Pará 20/11/2018 às 22:04:15
Em Bishopville, Carolina do Sul, junho de 1988, as duas horas da manhã, Christopher Davis de 17 anos de idade, parou o carro em uma pequena estrada deserta no pântano Scape Ore para trocar um pneu furado. 
Assim que terminou de trocar ouviu um barulho estranho atrás dele. Ao olhar para trás, ele notou uma criatura misteriosa com mais de 2 metros de altura atravessando o campo, com olhos vermelhos brilhantes, correndo em sua direção.
Davis foi embora com seu carro, mas a criatura o alcançou e pulou no teto do veiculo já em movimento. Dirigindo bruscamente para a criatura cair, ele notou que o ser tinha 3 dedos e pele verde. 
Foto real da imagem dessa criatura 

Minutos depois a criatura repentinamente caiu do carro, e Davis fugiu em disparada totalmente assustado com o que havia acontecido. Ele se distanciou o máximo que pode do local onde estava, e foi no mesmo momento para sua casa. 
De tão nervoso que estava, os pais de Davis acabaram chamando a policia, e o sheriff Liston Truesdale foi até lá falar com ele e fazer algumas perguntas. O sheriff pediu para ele que fizesse o teste no detector de mentiras, no qual ele passou com toda tranquilidade possível. 
O que Christopher Davis disse ao detetive que havia visto, foi o Homem Lagarto.... O que é mais interessante nesse sombrio caso foi que a policia levou a historia muito a sério.
Uma mulher de Sumter, no Estado da Carolina do Sul (EUA), alega ter fotografado um "Homem-lagarto" enquanto ia à igreja com um amigo.
"Não estou inventando", disse a mulher, identificada apenas como Sarah. O suposto avistamento trouxe à tona a discussão sobre a existência de uma lendária criatura do pântano que viveria no condado de Lee.
Por todo o planeta você encontra as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo que cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. 
Olhando para trás na história, encontramos vários contos sobre criaturas estranhas, que eram veneradas pelos nossos antepassados.
Existe uma lenda Hopi sobre três cidades na Costa do Pacífico que eram completamente subterrâneas e, de acordo com esta lenda, há 5.000 anos uma chuva de meteoros fez com que seres estranhos, descritos como o povo lagarto procurasse refugio subterrâneo.
Nosso mundo é repleto de mistérios que muitos de nós desconhece e assim como muitas pessoas escondem em seus olhos a magia de enxergar o desconhecido e sentir o que a maioria não sente.
Toda história tem alguma verdade nela,ela muda ao longo do caminho por quem é contada.
Até breve...
Amor,Gratidão e fé.
Débora Barroso
comentários