16/11/2018 91983732733

Geral

Mansão na Artur Kill Road

Por Planeta Pará 09/11/2018 às 16:10:19

As histórias que se passam em casas mal assombradas assustam não importa se são fatos reais ou ficção e muitas pessoas não acreditam até passarem por uma situação parecida ou até pior.

A rua Artur Kill Road (algo como via da morte), endereço desta casa em Nova York, combina com sua história. Lendas de incêndios repentinos, suicídios múltiplos, fantasmas de crianças chorando e vozes de brigas de casais cercam a propriedade de arquitetura eclética. Originalmente construída nos anos 1880 pelo magnatada Balthasar Kreischer como pied-à-terre de 14 quartos para a família, a obra é tudo que restou de seu legado. Apenas um ano após a morte do patriarca Balthasar, a fábrica de tijolos dirigida por seus herdeiros também sofreu um incêndio total, afetando de forma decisiva os negócios dos Kreischer. Seu filho Edward se matou e, na sequência, sua esposa fez o mesmo. Os epíritos do casal são vistos pelos vizinhos até hoje na região. O endereço virou um restaurante em 1996, mas, menos de dez anos depois, um fato mais tenebroso encerrou um ciclo de mistérios relacionados ao local: o assassino Joe Young esfaqueou e esquartejou Robert Meckelvy no jardim, e, depois, queimou o corpo da vítima no porão. A propriedade está à venda por cerca de 12 milhões de dólares.

O fenômeno fantasma se tornou tão intimamente associado ao medo que é quase um dado adquirido que a maioria das pessoas admitem que naturalmente ficariam assustados se eles se encontrassem com uma aparição.Um fantasma é a manifestação de uma pessoa que está morta. Então agora somos confrontados não só com o que pensamos ser uma ameaça a nossas vidas, mas um representante da própria morte. Não só é uma entidade que não entendemos, é também um residente do lugar.

E então,que tal alugar essa mansão e encontrar alguns fantasmas por lá?

Eu não quero mesmo e vocês?

Até a próxima e muito Amor,Gratidão e fé.

Débora Barroso

comentários
60406910-1