16/11/2018 91983732733

Polícia

Paraense arrastada por carro em Santana segue internada no Amapá

O casal foi atropelado por volta das 4h de domingo

Por Silvano Viana 26/10/2018 às 16:51:22


A brevense Tieli Alves Medeiros, 25 anos, namorada do lutador do UFC Raulian Paiva Frazão, 22 anos, segue internada no Hospital Estadual (HE) de Santana, no estado do Amapá. O casal foi atropelado no domingo (21) por dois homens em um carro após uma confusão em uma boate. Um dos homens teria assediado a namorada do lutador. 

Raulian sofreu escoriações pelo corpo, recebeu atendimento médico e foi liberado. Já Tieli foi internada na UTI assim que chegou à unidade de saúde, em estado grave.

O casal foi atropelado por volta das 4h de domingo. Uma câmera registrou Raulian e a namorada sendo arrastados por um carro por pelo menos 20 metros, no Centro de Santana, distante cerca de 17 quilômetros de Macapá.

Os dois homens suspeitos de provocarem o atropelamento tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amapá na segunda-feira (22) e estão no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). O carro usado para praticar o crime foi queimado pela população após o episódio. O motorista estava conduzindo sob o efeito de bebida alcoólica, segundo a polícia.

                                                                                                                        Com informação do G1 Amapá

comentários
60406910-1